PRF apreende 104 quilos de crack em ônibus de turismo em Lindoeste

Lindoeste


Uma grande quantidade de crack foi apreendida pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na madrugada dessa sexta-feira (22), durante fiscalização na BR 163, em Lindoeste.

A droga era transportada em um ônibus de turismo, escondida em um fundo falso. O condutor do coletivo, um homem de 42 anos, foi preso em flagrante. De acordo com o agente da PRF, Luiz Cláudio Zenatti, a abordagem aconteceu próximo ao perímetro urbano de Lindoeste.

A equipe policial desconfiou do veículo circulando naquele horário, já que há restrição no transporte de passageiros por conta da pandemia de coronavírus. O ônibus era ocupado apenas pelo condutor, o qual relatou que havia feito um "socorro" para uma empresa com sede em Francisco Beltrão.

No interior do coletivo, foram encontrados diversos tabletes de crack, que totalizaram 104 quilos. O motorista alegou que foi contratado por uma pessoa desconhecida em Cascavel para fazer o transporte, supostamente, de aparelhos celulares até um posto de combustíveis na cidade de Lindoeste, onde receberia R$ 2 mil.

O condutor foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e conduzido a 15ª SDP (Subdivisão Policial), em Cascavel, junto ao entorpecente e ao veículo apreendidos.

Nas mãos do tráfico, os 104 quilos de crack poderiam render um valor superior a R$ 1 milhão.


Fonte e foto: Ctave



Compartilhe