Irmãos são detidos acusados de tráfico de drogas em Santa Tereza do Oeste

01/13/2021

07:51:49 AM

Policial


No início da noite dessa terça-feira (13), durante patrulhamento na Rua América em Santa Tereza do Oeste, policiais da Rotam avistaram um veículo Astra e um homem de capuz aproximando-se do automóvel olhando para os lados levantando suspeitas.

O veículo evadiu-se do local não sendo possível visualizar a placa e identificar o condutor, já o homem que estava próximo do carro foi abordado e identificado, junto com ele estava seu irmão ambos com forte odor maconha.

Buscas foram realizadas na residência dos irmãos, sendo localizado uma balança de precisão, um carregador 9mm com 15 munições intactas, 470 gramas de maconha divididas em porções de diferentes tamanhos e 48 gramas de crack enrolado em plástico transparente.

Um dos irmãos afirmou para os policiais que utiliza seu celular para fazer toda a negociação do entorpecente e que na casa ao lado onde mora a sua mãe, havia uma caixa de papelão com 15 munições calibre 38.

De posse das informações, foi encontrado no local as 15 munições e uma maquina de cartão de crédito.

Os acusados de tráfico de drogas foram encaminhados para o destacamento da Polícia Militar de Santa Tereza do Oeste e na sequencia foram entregues na 15º Subdivisão Policial de Cascavel.


Redação/foto: Linda FM

Compartilhe