Homem é detido após adolescentes serem flagrados fazendo uso de maconha em residência de Santa Lúcia

04/17/2021

11:27:42 AM

Policial

Policiais da Rotam realizavam patrulhamento na noite de sexta-feira (16), na Rua Pessegueiro em Santa Lúcia quando foi avistado três rapazes ao se aproximar foi possível sentir um forte cheiro de maconha.

Durante abordagem foi encontrado em cima de uma mesa um plástico branco contendo uma porção de maconha. Após ser pesada a droga totalizou a quantia de 1 grama.

Um dos adolescentes menor de idade, afirmou ser o dono do entorpecente, e que estaria no local realizando o consumo, juntamente com seu irmão e o responsável pela residência.

Buscas foram realizadas na casa, sendo localizado em um dos cômodos uma sacola plástica de cor branca, contendo uma porção de 7 gramas de maconha.

O proprietário da residência recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com os dois irmãos ambos menores de idade, para o destacamento da Polícia Militar de Capitão Leônidas Marques.

A mãe dos adolescentes foi informada sobre o fato e o Conselho Tutelar de Santa Lúcia foi acionado para acompanhar o caso.

Após a confecção do boletim de ocorrências, os envolvidos e o entorpecente apreendido, foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil para demais medidas cabíveis.


Redação: Linda FM-PR/foto-AEN

Compartilhe