Detido por tráfico de drogas chora na Delegacia de Polícia Civil de Cascavel

Policial


Duas pessoas foram detidas com drogas, dinheiro e materiais para o tráfico, na noite dessa quinta-feira (21) em Cascavel. A ação é resultado do trabalho do serviço de inteligência da Polícia Militar, com apoio do Pelotão de Choque.

Policiais militares investigavam a suspeita de tráfico na Rua João de Mattos, no Bairro Coqueiral, quando flagraram o momento da entrega da droga em um condomínio residencial. Os suspeitos chegaram de carro e após a venda deixaram o local.

Com o apoio do Pelotão de Choque, foi realizada a abordagem ao homem que recebeu a droga no condomínio. Ele se apresentou como bacharel em Direito e com ele havia uma bucha de cocaína.

Após o relato, as equipes policiais se deslocaram até a residência dos suspeitos na Rua Comil no Jardim Veneza.Durante buscas pela casa foram encontradas diversas porções de drogas, inclusive dentro de uma boneca onde foi localizado 15 buchas de cocaína. No total foram apreendidas 7,8 gramas de cocaína, 8 gramas de maconha, uma pedra de crack pesando 7,8 gramas, uma balança de precisão e cerca de R$ 2 mil em dinheiro.

Diante do flagrante, os dois suspeitos que estavam na casa foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Cascavel.Segundo a Polícia Militar, um dos detidos chorava muito e permaneceu de cabeça baixa e não assumiu a autoria da droga mesmo com a recomendação da advogada dele.


Fonte e foto: Catve

Compartilhe